"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." Martin Luther King



terça-feira, 26 de junho de 2012

INSTITUTO TIRADENTES CONDECORA OS VEREADORES MAIS ATUANTES DE CADA MUNICÍPIO.

O Instituto Tiradentes realizou pesquisa em Nova Friburgo buscando saber qual o Vereador mais atuante do município.

No início do mês de maio saiu o resultado.

Para muitos nenhuma surpresa.


Com quase 20% dos votos o Vereador Isaque Demani confirmou o que seu trabalho já apontava: O Vereador mais atuante de Nova Friburgo.

Demani já entrou para história do município como o Vereador que mais conquistou emendas parlamentares em Brasília, até agora cerca de 9,2milhões de reais.

Na Câmara se destaca pela importância dos projetos de leis e pela fiscalização exercida nas ações do Poder Executivo.

Está também sempre junto as mais diversas comunidades do município articulando soluções.

Esse conjunto foi decisivo para o reconhecimento que ora acontece.

No dia 22 de junho Demani foi agraciado com a Medelha Presidente Tancredo Neves - Colar de Ouro. Já na Tribunal da Câmara quando apresentou a medalha aos colegas e a população friburguense Demani destacou: "Agradeço a Deus e a população friburguense pelo reconhecimento de meu trabalho. Essa medalha não é só do Vereador Isaque Demani, ela é de todos aqueles que confiam em meu trabalho e de todos os colaboradores de meu mandato. Entrego ela a meu Deus, a quem dou honra, glória e adoração! Obrigado Senhor!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário