"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." Martin Luther King



sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

UMA VERGONHA PARA NOSSA CIDADE - UM DESRESPEITO COM A POPULAÇÃO DE CONSELHEIRO PAULINO

A população de Conselheiro Paulino sofre com a ineficiência da BRUMAR CONSTRUTURA. Vencedora da licitação de várias obras no centro de Conselheiro, a empresa causa a revolta da população e comerciantes pela morosidade.


Uma conquista importante para comunidade de Conselheiro Paulino está se tornando um pesadelo para moradores e comerciantes.

Quando da votação do orçamento de 2010 na Câmara Municipal, o Vereador Isaque Demani conquistou importante verba para reurbanização do centro de Conselheiro Paulino. Confira aqui

Todo processo licitatório transcorreu no ano de 2010 e a BRUMAR CONSTRUTORA se sagrou vencedora.

No entanto a execução dos trabalhos vem se arrastando, o que fez com o Vereador Isaque Demani em setembro de 2011 pressionasse o Executivo para fazer a BRUMAR cumprir o contrato.

Pessoalmente Demani foi as obras fiscalizar.

Naquele momento foram contratados mais funcionários e o serviço começou a aparecer.

No entanto, embora as obras da praça estejam quase concluídas, os trabalhos estão praticamente parados.

E pior! A rua Clarindo da Rosa Teixeira está desde o ano passado em péssimas condições, pois a construtora não consegue dar solução aos afundamentos da pista após executarem o serviço de troca da rede de águas pluviais.

Indignado com a falta de respeito com a população e comerciantes de Conselheiro Paulino, Demani protocolou ontem pedido para que o executivo tome as medidas administrativas e judiciais necessárias afim de obrigar a BRUMAR CONSTRUTORA a cumprir suas obrigações, e se necessário for, que a penalize com a desabilitação.

“Não podemos admitir tamanha falta de respeito com nossa população. O Executivo tem que tomar providência necessária para fazer com que tudo que esta previsto no contrato assinado seja cumprido. Com fiscal que sou pedi que medidas enérgicas sejam tomadas, se necessário que seja desabilitada a BRUMAR e contratada nova empresa para a execução do serviço. Lutei para conseguir esse benefício para minha comunidade e não admito este descaso com nossa população.”, conclui Demani.

Veja os documentos citados nesta matéria:


Nenhum comentário:

Postar um comentário