"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." Martin Luther King



quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

BARRACÃO DOS MENDES - 3º DISTRITO - E SE AS PONTES CAIREM???

As estradas vicinais precisam estar em boa condições para que eles possam escoar a produção.
As diversas pontes que existem na região também precisam estar em bom estado para que os caminhões lotados de hortifrutigranjeiros trafegarem com segurança.
Em dezembro do ano passado a comunidade de Barracão dos Mendes ficou aflita com as chuvas ocorridas em meados do mês, que acabaram por assorear a cabeceira de três pontes da região, impedindo o escoamento da produção.
Alguns produtores chegaram a perder parte da lavoura por não terem como escoar a produção.

Moradores da comunidade fizeram conta com o Vereador Isaque Demani no dia 19 de dezembro de 2011, que imediatamente se dirigiu a região.
Lá pode comprovar a necessidade dos reparos nas pontes e o desespero dos produtores rurais com suas lavouras a ponto de colheita e sem poderem trafegar com os caminhões responsáveis pelo transporte da carga.

Imediatamente entrou em contato com o Prefeito em Exercício via telefone, na presença dos produtores rurais, e relatou a situação de emergência da comunidade.
O Prefeito por sua vez disse que estaria contactando imediatamente o secretário de agricultura e demais necessários para socorrerem a comunidade.

Demani ainda encaminhou ofício ao Secretário de Agricultura cobrando providências urgentes para comunidade.
Em 23 de dezembro de 2011 iniciaram os reparos nas três pontes da comunidade, atendendo assim as necessidades dos nosso importantes produtores rurais, tendo o Secretário de Agricultura encaminhado resposta ao Vereador Isaque Demani no dia 26 de dezembro informando que havia atendido a sua solicitação em favor da comunidade rural.
Mais uma ação do mandato do Vereador Isaque Demani em busca de soluções para nossas comunidades.

Seguem cópias do documentos citados na matéria:


Nenhum comentário:

Postar um comentário